Pontos críticos de alagamentos em Divinópolis; entra ano sai ano governantes não resolvem

Publicado por: Redação

Divinópolis possui dezenas de pontos críticos suscetíveis às enchentes, que todos os anos ocorrem. Para corrigir os problemas é necessário realizar obras que são subterrâneas, como construção de galerias boca de lobo, para dar maior vazão às águas em  tais locais. Porém, o problema é que, tal tipo de intervenção não é visto pela população. E se há um tipo de obra que os prefeitos detestam fazer, é a que não aparece que não lhes dá visibilidade de que está sendo feita. Por isso entra ano sai anos lá estão os mesmo problemas, as mesmas enchentes  – O município sofre todos os anos com enchentes na Esquina da Avenida Antônio Olímpio, com Sergipe, assim como a Rio de Janeiro, esquina com Rua Mato Grosso, e também a Rua Ibituruna, local próximo onde existe uma academia e todos os anos é a mesma coisa, entre outros lugares como a Ponte Funda, etc, etc,

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Fernando Almeida Prates disse:

    Entra ano sai ano, e ninguém faz nada. Não tem prefeito nessa cidade?

  2. Gil disse:

    A Prefeitura tem sua parte de culpa sim mas a população também tem quando deixa de fazer a sua parte. Lixo nos bueiros é normal, sacolas plásticas com lixo fora do horário de coleta idem, etc etc etc. E, sendo sincero, não é só em Divinópolis não. A falta de civilidade está por todo lado.

  3. Leandro disse:

    O dinheiro é para gastar com as festas tipo pré carnaval, aniversário da cidade e tantas outras. Roça grande é assim mesmo, a população gosta é de festa .

  4. Claudia disse:

    Cadê o melhor prefeito do Brasil? Tá pulando carnaval

  5. Claudia disse:

    Aqui no bairro Sidil o problema é que os moradores por exemplo Rua Paraíba acima da rua mato grosso acumulam lixo sem acondicionamento como fraudas usadas sacolas e caixas de papelão em grandes quantidades entupindo os bueiros que estão lá desde a rua espírito santo até a mato grosso tem bueiros mas a população não tem consciência não tem educação.. Se vocês quiserem denunciar e conscientizar o povo é só pegar uma câmera e visitar as ruas de Divinópolis que vão ver que o povo tem o governo que merece.

  6. Anônimo disse:

    E o luto municipal que mudou de lugar meramente por capricho do coordenador do setor (que é cargo comissionado amigo do prefeito e nunca fez questão de esconder isso). O local só mudou devido ao fato do sr coordenador do luto ter medo de ver corpos e não queria mais ver. Por causa disso mudou o local e agora toda chuva que tem causa prejuízo financeiro em materiais pois o luto sempre alaga.

  7. Paulo disse:

    Uai mais vcs não tem prefeito e o senador moralista dos bons costume salvador da pátria são da política mais dizem que está tudo errado kkkkk, tem bobs salários mais não concordam mais tbm não abre mao estranho os moralista de plantão marinheiro de primeira viagem KD eles máquina está nas mãos deles atiram pedras pra todo lado mais trabalhar que e bom nada vivem só de politicagem.

  8. Gilberto Espíndola Bitencourt disse:

    É só fazer a dancinha da chuva e postar e pronto resolvido o problema.

  9. Anônimo disse:

    Esse é o pior prefeito que Divinópolis já conheceu, o maior incompetente

  10. Geraldo Alves disse:

    Kkkkkkk

Continua depois da publicidade