ELEIÇÕES 2022: Reginaldo Lopes (PT-MG) lançará pré-candidatura ao Senado ao lado de Lula


O deputado federal Reginaldo Lopes (PT) lançará na próxima segunda-feira (09) no Expominas em Belo Horizonte sua pré-candidatura ao Senado Federal – Segundo a assessoria de gabinete de Reginaldo, o ex-presidente Lula estará presente. “Será um marco na caminhada pela reconstrução do Brasil e o seu reencontro com a democracia, com igualdade e justiça social”, afirma o parlamentar – A secretária Nacional de Planejamento e Finanças do Partido dos Trabalhadores, que também é pré-candidata a deputada federal, também comparecerá.

Reginaldo Lázaro de Oliveira Lopes é de Bom Sucesso é economista, é também o atual líder do PT na Câmara dos Deputados. Foi eleito pela primeira vez em 2002, posteriormente em 2006, 2010 e 2014, sendo o mais votado de Minas naquele ano com 310.226 votos. Já foi candidato a prefeito de Belo Horizonte  em 2016. Em 2018 foi releeito para o seu quinto mandato. Ele é o autor da LAI (Lei de Acesso a Informação), que possibilita que cidadãos tenham conhecimentos e atos dos Governos em todos os âmbitos, federal, nos estados e municípios. 

5 comentários em “ELEIÇÕES 2022: Reginaldo Lopes (PT-MG) lançará pré-candidatura ao Senado ao lado de Lula

  • 3 de maio de 2022 em 15:02
    Permalink

    meu estômago embrulha ao ver essa turma.

    Resposta
    • 4 de maio de 2022 em 14:42
      Permalink

      Foi pelo trabalho do deputado Reginaldo Lopes que hoje temos em nossa cidade um campus de uma universidade federal e ainda com um curso de medicina ainda por cima. Qual outra turma fez alguma coisa pela cidade?

      Resposta
  • 2 de maio de 2022 em 19:13
    Permalink

    Reginaldo Lopes tem meu voto para senador

    Resposta
    • 4 de maio de 2022 em 14:44
      Permalink

      E o meu também!
      Se temos um campus de uma universidade federal hoje é muito pelo trabalho dele. Independente de siglas políticas merece ser eleito, antes que algum aventureiro o faça.

      Resposta
  • 2 de maio de 2022 em 16:40
    Permalink

    Reorganização da quadrilha, realmente este país não tem justiça que funcione. O maior esquema de corrupção que já existiu, prestes a aplicar novos golpes.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4  +  2  =