Motorista de Divinópolis suspeito de adulterar chassis de veículo é preso pela PMRv

Publicado por: Redação

Na manhã desta segunda-feira, 22/01, a Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais (PMRv MG) realizou uma abordagem que resultou na apreensão de um homem na Rodovia MG 050, no Km 126, em Divinópolis/MG, o homem de 44 anos foi preso por adulterar o sinal de identificação veicular. Diante da situação, o condutor foi imediatamente detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.

Conforme o divulgado pela PMRv MG, por volta das 10h15min, os policiais abordaram um caminhão da marca Mercedes-Benz, modelo L1513 e durante a vistoria, foi constatado que o “veículo apresentava sinais de irregularidade, com o chassi e a plaqueta suprimidos, além de outros sinais identificadores discrepantes”, detalhou em nota.

Continua depois da publicidade

A adulteração de sinais de identificação veicular é uma prática criminosa que compromete a segurança viária e facilita atividades ilícitas. A ação rápida e eficaz da Polícia Militar reforça o compromisso com a fiscalização e a manutenção da ordem nas estradas, contribuindo para um trânsito mais seguro e livre de irregularidades.

Leia também:

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados