Homem morre preso às ferragens em acidente na MG-050

Publicado por: Redação

Um trágico acidente ocorreu nesta terça-feira (16/1) na MG-050, em Itaúna, resultando na morte de um homem e deixando outro ferido. O incidente envolveu um carro e dois caminhões, ocorrendo nas proximidades da empresa Modal, em Azurita, entre Itaúna e Mateus Leme.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu um chamado por volta das 9h, reportando que um homem, cuja idade não foi identificada, estava preso nas ferragens. Após os bombeiros resgatarem a vítima do veículo, ela entrou em parada cardiorrespiratória e não respondeu às manobras de reanimação, tendo o óbito confirmado no local do acidente. Outro indivíduo, de 22 anos, foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna. Apresentando consciência, ele tinha um corte na testa e inchaço no pescoço.

Continua depois da publicidade

Testemunhas relataram que a colisão ocorreu frontalmente entre o caminhão-baú e o automóvel, resultando em danos severos à parte dianteira do carro de passeio.

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade