ELEIÇÃO 2024: veterinário de São Sebastião do Oeste coloca nome à disposição

Publicado por: Redação

O conhecido médico veterinário, Mateus Henrique de Souza, em entrevista ao Divinews afirmou que diante de inúmeros pedidos decidiu colocar seu nome à disposição para ser pré-candidato em São Sebastião do Oeste. Contudo, faz mistério ao cargo que disputará. Disse ainda que, quem vai decidir será o seu grupo político e claro que vai ouvir também as vozes da rua, a mais importante. Mateus reconhece que o atual prefeito, faz uma boa gestão, porém, com a receita de 78 milhões do município pode ser feito muito mais. 

O pré-candidato,  disse também que ficará em cima da Copasa para que cumpra com efetividade o contrato com a prefeitura e não deixe a população desabastecida da forma que está acontecendo, segundo Mateus falta fiscalização por parte do executivo junto a Copasa, fica assistindo o sofrimento das pessoas com a falta de água.

Continua depois da publicidade

Outro ponto que Mateus discorreu  é em relação aos funcionários públicos, que trabalham dia a dia para oferecer serviço a população, segundo ele,  a gestão de Belinho é boa quanto a valorização do funcionário público, porém esse poderia oferecer o vale alimentação aos funcionários do município, pois em vários municípios é oferecido, é um direito do servidor público .

Mateus avalia ainda que a cidade pode muito bem implantar o transporte público municipal gratuito para a população, Já que em vários municípios tem esse serviço, e citou a cidade de Cláudio, a mais próxima.

O pré-candidato na cultura, quer valorizar os artistas locais. E no agro desenvolver projetos para estimular a agricultura familiar e os pequenos produtores rurais.

Relatou ainda que as zonas rurais do município precisam ser mais bem assistida pelo executivo, principalmente melhorias nas estradas rurais .

Segundo Mateus essas são algumas ideias que poderão contribuir ainda mais para desenvolver e melhorar a cidade e dar continuidade aos projetos que a atual administração vem desenvolvendo.

Conforme opinião do veterinário, a gestão da secretaria de saúde é a melhor das secretárias, porém com a arrecadação do município, pode ser ainda melhor, citando como exemplo vários exames e procedimentos que poderiam ser feitos na própria cidade, sem ter necessidade das ter que se deslocarem para outras cidade.  Se já tem o recurso em caixa, ele  tem que ser investido para a população e para melhorar as vidas das pessoas .

Mateus disse respeitar bastante o Prefeito atual, pela sua administração e pelo legislativo da cidade, porém, com algumas ideias novas , pode melhorar a cidade ainda mais.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade