Moradora mostra realidade de Divinópolis e não paraíso fake da administração; esgoto com fezes espalhadas na calçada

Publicado por: Redação

Uma indignada moradora postou um vídeo nas redes sociais mostrando a insalubre situação que está em frente a sua residência, na Rua Minas Gerais, que desde o último domingo a rede de esgoto estourou e as fezes vazaram por todos os lados em local também comercial com a presença de várias empresas – A responsabilidade pela rede de esgotamento sanitário, isso quando existe, é da Copasa. Contudo a empresa de saneamento é permissionária da concessão que é da Prefeitura. Logo, o município é obrigado a fiscalizá-la e não deixar que problemas se perpetuem, como é o caso.  A moradora reclama também do insuportável mal cheiro no local e conclui dizendo que não basta apenas colocar uma placa de obra e não resolver o problema – Ao Divinews a Assessoria de Comunicação da Copasa informou que o trabalho será realizado ainda na tarde desta quarta-feira (10).

 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Igor disse:

    A cidade está abandonada.

    Bares interditando os passeios com mesas e cadeiras, obrigando os pedestres irem para ruas; ruas sujas, praças descuidadas….

Continua depois da publicidade