DIVINÓPOLIS NA TENTATIVA DE GOLPE: Militão, após ser preso por baderna em Brasília volta as redes sociais descumprindo determinação da Justiça

Publicado por: Redação

Passado um ano, Luiz Gonzaga Militão, ex-filiado ao PSDB.  contudo, poucas pessoas sabem que já foi um ferrenho companheiro do Lula, militando no Partido dos Trabalhadores (PT).  Sabe-se lá por que, “virou o disco” e tornou um extremista de direita, um soldado de Bolsonaro – Porém, o  fato é que, o político ex-secretário municipal antidrogas, durante a administração do ex-prefeito Vladimir Azevedo, e também um ex-candidato a prefeito de Divinópolis, sendo derrotado fragorosamente nas urnas, foi para Brasília fazer baderna ajudando a depredar as instalação públicas de Brasília, no fatídico de 8 de janeiro de 2023, com direito até em aparecer em vídeo  de autoexaltação na clara tentativa de golpe e pedindo os militares no poder. Só foi solto mediante algumas condicionantes da justiça.  Porém, antes mesmo de completar um ano, o extremista que participou de depredações na sede dos três poderes, já está colocando a “cara” de fora novamente, e se imiscuindo em questões da política local novamente. Como se nada houvera. Há alguns dias circulou um áudio dele. 

 

Continua depois da publicidade

(Inocente áudio de Militão, que deveria estar fora da internet)

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Roni disse:

    Esse Otário, mamulengo do deputado dominguinhos da cooperativa faz o que o deputado quer, é um fantoche

  2. Anônimo disse:

    ESSA COISA AI EH UM COMEDIA UMA PIADA DE MAL GOSTO.NAO TEVE COMPETENCUA NEM PRA SE ELEGER CALADO EH UM POETA.

Continua depois da publicidade