Polícia Militar desarticula ponto de tráfico e apreende drogas e arma de fogo em Divinópolis

Publicado por: Redação

Na noite de ontem, quarta-feira (27), durante patrulhamento na “estrada velha” de Carmo do Cajuru, a Polícia Militar avistou uma motocicleta com dois ocupantes. Ao perceberem a aproximação policial, o passageiro jogou um objeto ao solo. Ambos foram abordados, resultando na prisão do condutor, um suspeito de 18 anos, e do passageiro, um suspeito de 22 anos.

Ao revistar o local onde o passageiro descartou o objeto, foi encontrado um envelope contendo 01 porção de maconha. O veículo conduzido pelo condutor, inabilitado e com lacre rompido, foi removido, e as devidas autuações foram lavradas. Ambos foram presos.

Continua depois da publicidade

Em diligências na residência do condutor, no bairro Santa Tereza, os militares encontraram 01 pistola, calibre .380, com numeração suprimida, 15 munições, calibre .380, 20 munições, calibre .38, 10 (dez) endólas de cocaína, 01 (uma) espingarda de pressão e 03 porções de maconha. O condutor, conhecido por envolvimento com organização criminosa, foi detido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade