Na noite de ontem dia (1), durante patrulhamento de rotina na BR-494, próximo ao bairro Nova Fortaleza, militares do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) avistaram dois ocupantes de uma motocicleta em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da viatura, os indivíduos tentaram fugir em alta velocidade.
Durante a perseguição, um dos suspeitos arremessou um invólucro no solo. Ao verificar o conteúdo, os policiais encontraram cinco munições calibre .32. Os ocupantes da motocicleta foram abordados, e um deles tentou fugir, sendo contido e algemado.
As diligências levaram os policiais até a residência do suspeito que tentou fugir, na cidade de Perdigão (MG). No local, foram encontradas três cartelas contendo um total de 75 munições intactas do mesmo calibre. O jovem, de 19 anos, confessou que pretendia vender os projéteis.
O suspeito foi preso por porte ilegal de munições e encaminhado à Delegacia de Polícia de Divinópolis, onde ficou à disposição da Justiça.






