Divinópolis: Polícia Militar prende suspeito de homicídio e apreende arma de fogo utilizada no crime

Publicado por: Redação

Na madrugada de segunda-feira (02), policiais militares do 23° Batalhão prenderam cinco indivíduos em um “batidão” na Comunidade Rural Córrego do Paiol. Um deles é suspeito de ter praticado um homicídio consumado no local. A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida.

As equipes policiais deslocaram ao local após denúncias de disparos de arma de fogo. Ao chegarem, os policiais ouviram diversos estampidos vindo do interior do sítio, onde estava ocorrendo um “batidão”. Logo em seguida, duas motocicletas saíram em alta velocidade do local. Uma delas ocupada por A.G.E.C., 26 anos, e a outra conduzida por G.J.M.M., 25 anos, com o passageiro M.H.S., 23 anos.

Continua depois da publicidade

As duas foram interceptadas ainda no local. Com o suspeito A.G.E.C. foi localizada uma pistola .40. O passageiro da segunda motocicleta M.H.S. portava uma réplica de pistola. No interior do local, foram presos ainda o suspeito F.F.S., 22 anos, com um revólver calibre .22, e o autor C.H.R.M., 21 anos, pelo crime de desobediência.

Ao lado da piscina do sítio onde os suspeitos foram presos, os policiais localizaram o corpo da vítima Gesse Henrique Ferreira, 20 anos, já sem sinais vitais. A perícia técnica compareceu ao local e constatou diversos ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo calibres .40, 9mm e .38.

Os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia juntamente das duas armas de fogo e da réplica de pistola apreendida.

 

Fonte: Agência Regional de Comunicação Organizacional

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade