PM prende, após fuga, rapaz que vendia drogas em lote abandonado

Publicado por: Redação

Na noite de quinta-feira (29), um rapaz de 18 anos foi preso na rua Marina Assunção Moreira, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 04 tabletes de maconha, 01 balança de precisão e 01 celular.

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que o suspeito estaria traficando drogas e que esconderia os entorpecentes em um lote e em uma casa, abandonados. 

Continua depois da publicidade

O suspeito foi visto entrando no lote citado nas denúncias. Em seguida, saiu do local e fez contato de forma suspeita com o condutor de um veículo de cor prata. Logo após a saída do veículo, o suspeito de 18 anos notou a presença policial e iniciou uma fuga, momento em que jogou um saquinho plástico sobre o telhado de uma residência. 

Assim, o objeto jogado pelo autor foi encontrado no quintal do imóvel, sendo constatado se tratar de um tablete de maconha. Durante buscas no lote em que o suspeito havia entrado, foram encontrados mais dois tabletes de maconha e uma balança de precisão, que estava enterrada. Na residência do autor foi encontrada mais uma porção de maconha. 

Por fim, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Ele já tinha passagens policiais anteriores por porte ilegal de arma.

 

Fonte: Agencia Regional de Comunicação Organizacional da PMMG

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade