Grave colisão entre carro e caminhão na MG-050 deixa cinco feridos; Duas crianças estão entre as vítimas

Publicado por: Brener Mouroli

No final da tarde desta sexta-feira (22), um grave colisão entre um carro e um caminhão na MG-05, Km 111,  próximo a Divinópolis, deixou cinco feridos. Segundo a Guarnição de Bombeiros Militares (GUBM), ao chegar no local, constatou a presença de cinco vítimas, todas ocupantes do veículo de passeio envolvido no acidente. Entre as vítimas estão duas crianças que necessitaram de atendimento imediato, as outras três vítimas são adultos. 

Dois adultos, com escoriações generalizadas, foram prontamente conduzidos pelas Unidades de Suporte Básico (USBs) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Outra vítima adulta, com suspeita de fratura, foi cuidadosamente transportada pelo Resgate do Corpo de Bombeiros para a sala vermelha. Uma criança, também com fratura, foi conduzida pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU para a mesma sala de atendimento especializado. A situação mais delicada envolveu uma criança de apenas 3 anos, apresentando baixo nível de consciência A criança foi transportada por apoio aéreo do Corpo de Bombeiros por meio do helicóptero Arcanjo 06, evidenciando a eficiência do resgate aéreo em situações críticas.

Continua depois da publicidade

Segundo o Samu, “o helicóptero do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV) seguiu com a criança até o estádio Farião em Divinópolis, e de lá o trajeto até o Complexo de Saúde São João de Deus foi concluído pela Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis”.

 

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade