Crime de racismo é praticado contra funcionária do Hospital do CSSJD em Divinópolis; autora está em tratamento contra o câncer

Publicado por: Redação

O hediondo crime de racismo acontece na manhã de ontem, quinta-feira (21) no Hospital da ACCCOM – Associação de Combate ao Câncer do Centro-Oeste de Minas, quando uma paciente que está em tratamento oncológico, ao humilhar uma das funcionárias da recepção com palavras de cunho racista, ainda se recusou a assinar a guia de consulta por estar recebendo das “mãos de uma negra”. Durante todo o temo a autora do crime se mostrava tranquila, e chegou a ir para um ambiente externo para fumar. Diante do fato, a funcionária decidiu abrir um BO. E mesmo com em frente aos policiais ela não se intimidou e continuou com as ofensas.  Foi presa e conduzida para a Delegacia de Policia Civil, local onde ela desdenhou e disse que nada iria acontecer com ela. Foi conduzida posteriormente para o presidio Floramar.

Ao Divinews a direção do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), se limitou a lamentar o ocorrido. Acrescentando que não comunga com tal procedimento, mesmo vindo de uma paciente oncológica que possa estar com seu psicológico abalado, Porém, tal crime não se justifica.

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade