Justiça solta mulher que levou tio morto para sacar empréstimo por ela ” não colocar a ordem pública em risco”

Publicado por: Lorena Moura
A Justiça do Rio de Janeiro soltou nesta 5ª feira (2) Érika de Souza, que levou o cadáver de Paulo Roberto Braga para fazer um empréstimo de R$ 17.000 numa agência bancária em 16 de abril. A juíza da 2ª vara criminal de Bangu Luciana Mocco recebeu a denúncia do MPRJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) e tornou Érika ré, mas disse que ela poderá responder em liberdade por ser “acusada primária, com residência fixa, não possuindo a princípio a periculosidade para prejudicar a instrução criminal ou colocar a ordem pública em risco”.
Para manter a liberdade, ela deverá se apresentar ao juízo mensalmente e está proibida de se ausentar da Comarca de Bangu por mais de 7 dias. Ainda nesta semana, a Polícia Civil do Rio de Janeiro passou a investigar a acusada por homicídio culposo. A denúncia, porém, ainda não foi apresentada à Justiça. As informações são do portal g1.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade