Acidente grave na MG-050 em Itaúna deixa uma mulher morta e um adolescente ferido

Publicado por: Brener Mouroli

Um acidente grave entre um carro e um caminhão na MG-050, próximo ao trevo do Santanense, em Itaúna, resultou em uma tragédia nesta quinta-feira (21). Três pessoas estavam envolvidas no acidente, sendo a primeira uma mulher de 41 anos, que infelizmente não resistiu. O segundo envolvido, um homem ainda não identificado, era o motorista do carro com escoriações no rosto e fraturas no quadril, perna e punho direitos. A terceira vítima, um adolescente de 14 anos, consciente no momento do atendimento, apresentava lesões na boca, escoriações no rosto e fraturas na perna e punho direitos.

No local, equipes de resgate enfrentaram uma cena impactante, envolvendo múltiplas vítimas. Foram mobilizadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) de Itaúna, além do helicóptero Arcanjo do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV). O Corpo de Bombeiros também foi solicitado para auxiliar nas operações de resgate.

Continua depois da publicidade

Conforme o divulgado pela equipe do SAMU, a mulher que morreu, apresentava rebaixamento do nível de consciência e entrou em Parada Cardiorrespiratória (PCR) ao ser retirada das ferragens. As equipes de resgate dedicaram-se às manobras de ressuscitação por mais de meia hora, mas infelizmente não obtiveram sucesso, declarando óbito no local. A vítima era passageira do carro.

As demais vítimas receberam os primeiros atendimentos no local, foram imobilizadas e encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para a Sala Vermelha do Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna, em estado grave. Além do carro e do caminhão envolvidos no acidente, outro veículo também se viu envolvido, mas sem gravidade.

 

Leia também:

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade