Vereador bolsonarista, Kaio, tumultua reunião da Câmara de Itaúna e obriga presidente encerrar sessão

Nos bastidores teve que ser contido para não agredir advogado

Publicado por: Redação

Na sessão ordinária da Câmara realizada ontem, terça-feira (19), durante a explanação da diretora de trânsito da Prefeitura de Itaúna, Cintia Valadares, sobre a questão da tarifa do transporte público de Itaúna, o vereador Kaio Guimaraes, inicialmente a interrompeu sob a alegação de que sua forma de apresentação era desrespeitosa. Posteriormente, quando o advogado Jardel, representante da empesa Via Sul foi usar a palavra com explicações técnicas, o vereador Kaio, que é um dos parlamentares mais ferrenho contrário a que Prefeitura subsidie o valor da passagem, repassando recursos para a empresa permissionária do transporte público, o interrompeu e logo se estabeleceu um grande confusão, obrigando que o presidente da Casa, a principio suspendesse a reunião. Porém, como  Kaio não cessou, a reunião teve que ser encerrada, mas continuou nos corredores da Casa Legislativa, com quase agressão física. 

A discussão escalou nos bastidores e por muito pouco não chegou as vias de fatos, até mesmo com agressão fisica, já que Kaio estava extremamente exaltado. E dizem as testemunhas que se não tivesse sido contido possivelmente teria agredido o advogado.

Continua depois da publicidade

O destempero de Kaio foi por que durante a explanação do advogado, dizem as fontes, que o vereador fazia cara de deboche, o que levou o advogado a relembrar a ele, o TAC – Termo de Ajustamento de Conduta, que foi proposta pelo Ministério Público, por ele e outros vereadores bolsonaristas terem feito uso de um veiculo da Câmara para participar de um comício do ex-presidente Bolsonaro, quando em campanha de reeleição para presidente.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade