ELEIÇÕES 2024: bolsonarista amarga último lugar na disputa da Prefeitura de Itaúna; Gustavo Mitre, lidera e Eugênio Pinto é o mais rejeitado

Publicado por: Redação

Segundo resultado de uma pesquisa realizada pelo Instituto SIGDADOS, com coleta de dados nos dias 26 e 27 de fevereiro e com registro no Tribunal Superior Eleitoral – TSE, sob o número MG–3436, o vereador bolsonarista, Kaio Guimarães,  amarga o quarto lugar com apenas 13,88% de intenções de votos, enquanto o ex-deputado, Gustavo Mitre lidera a corrida com folgados 54.27%; em segundo lugar aparece Glaucia Santiago, com 16, 50% e em terceiro, o ex-prefeito Eugenio Pinto, com 15%.

A pesquisa aponta também que o pré-candidato mais rejeitado é Eugênio Pinto, com 42,34% entre todos os candidatos.

Continua depois da publicidade

E ainda que, o maior desafio para o próximo prefeito, é a saúde. Conforme aponta a pesquisa. Na sequência está a pavimentação de ruas, com 11,95%; seguida do transporte público, com 11,13%; a educação, com 7,74%; e a limpeza pública, com 6,09%.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. rodney c r macedo disse:

    VEJA OUTRAS CIDADES PELO brasilll kkkkk

Continua depois da publicidade