Divinópolis: Acidente na BR-494 faz três vítimas não fatais

Publicado por: Redação

De acordo com informações da  Central de Regulação do SAMU, o pedido de atendimento foi às  11h58 deste sábado (16), para um acidente entre dois carros que aconteceu  na BR 494, Bairro Jardim das Acácias, em Divinópolis. Quando as duas ambulâncias empenhada para o atendimento chegaram ao local encontraram um homem, sem idade identificada, estava consciente, queixando dor no braço direito. Era passageiro de um dos veículos – Já a segunda vitima, também era um homem, sem idade identificada. Estava consciente, porém confuso, apresentando traumatismo cranioencefálico (TCE). Era condutor de um dos carros. A terceira, novamente um homem, sem idade identificada, estava consciente, queixando dor na região do cinto de segurança. 

 

Continua depois da publicidade

Todos receberam os primeiros atendimentos e foram imobilizados. A primeira e a terceira vítima foram encaminhadas para a UPA de Divinópolis pela USB e a USA encaminhou a segunda para o Hospital Santa Mônica, em Divinópolis.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade