Acidente na noite deste sábado (29) deixa três pessoas feridas em Divinópolis, uma em estado grave

Publicado por: Redação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do CIS-URG Oeste, no início da noite deste sábado (28), a Central de Regulação do SAMU recebeu um chamado às 19h48min para fazer o atendimento de um acidente próximo da siderúrgica da Gerdau, no bairro Interlagos. Foram então empenhadas duas ambulâncias, uma de suporte básico e outra de suporte avançado. Foi atendido um homem, sem idade identificada, que foi ejetado de um dos veículos, e estava com rebaixamento do nível de consciência e com traumatismo cranioencefálico gravíssimo sendo encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

O outro ferido é uma criança do sexo masculino de três anos, que estava consciente, com um leve hematoma no rosto. A terceira vítima é um homem, de 48, que estava consciente, porém um pouco confuso, com ferimento no joelho direito e corte no abdômen – O menino foi para a Sala Vermelha e o homem foi atendido no Pronto Atendimento.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade