Morrem dois dos homens baleados em troca de tiros com a PM na MG-050 nesta quarta-feira (13)

Publicado por: Brener Mouroli

Na tarde desta quarta-feira (13), morreram dois dos homens, um de 20 e o outro 28 anos, que integravam o trio que furtou uma camionete Toyota Hilux preta em Perdigão/MG. O terceiro integrante do trio, de 18 anos, foi transferido para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) e, posteriormente, levado para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna, onde segue internado. Os três homens foram baleados durante troca de tiros com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) em uma tentativa de fuga a pé. As informações foram divulgadas pela PM na manhã desta quinta-feira (14). 

A Polícia Militar (PM), informou que o suspeito de 28 anos possuía um mandado de prisão em seu desfavor, com antecedentes por tráfico, receptação e tentativa de homicídio. O indivíduo de 20 anos tinha registro por homicídio consumado, enquanto o de 18 anos tinha antecedentes por tráfico de drogas.

Continua depois da publicidade

Entenda o ocorrido:

A PM recebeu, na tarde de quarta-feira (13), um chamado para atuar na cidade de Perdigão, onde um incidente de roubo de uma caminhonete havia ocorrido. A vítima, um homem de 62 anos, informou às autoridades que estava estacionado às margens da MG-252 quando dois suspeitos armados entraram no veículo e anunciaram o assalto. A dupla fugiu levando o carro e também o celular da vítima.

Diante do ocorrido, como informa a PM, foi montado imediatamente uma operação de cerco e bloqueio nas rodovias MG-252 e BR-494. Os policiais conseguiram recuperar a caminhonete ainda na MG-252, uma vez que os assaltantes a abandonaram devido à ativação do dispositivo de segurança corta corrente. A perseguição policial continuou com o objetivo de abordar os ocupantes do veículo de apoio.

Segundo informações da polícia, os ocupantes do carro não obedeceram às ordens dadas pelos policiais nos vários pontos de cerco e bloqueio, chegando inclusive a disparar contra as equipes policiais e avançando com o veículo em direção às equipes. Em um último bloqueio conduzido pela PMRv, próximo ao trevo entre a MG-050 e BR-494, o trânsito foi completamente interrompido, forçando o trio a abandonar o veículo.

 

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade