Divinópolis: Em dia de alegria pelo sucesso do pré-carnaval, tiroteio com feridos e morte na Avenida JK


De acordo com as primeiras informações, o tiroteio aconteceu na Avenida JK próximo do Corpo de Bombeiros, quando cinco homens foram baleados, um morreu a caminho da Sala Vermelha do Hospital São João de Deus, e o outro está em estado grave – Outros dois foram encaminhados para a UPA Padre Roberto, e o quinto procurou a UPA  por meios próprios 

De acordo com populares que estavam no local e presenciaram o crime, alguns homens armados chegaram em um veículo no local em que estavam as vítimas, desceram efetuaram os disparos e fugiram.

Veja informação do SAMU

Cinco vítimas, todos homens. Um óbito durante trajeto para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis. Um levado em estado grave pela equipe da USA para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis. Dois levados pelo Corpo de Bombeiros para a UPA de Divinópolis. E um procurou atendimento por meios próprios.

Link  para matéria com confirmação da Policia Militar

 

 

17 comentários em “Divinópolis: Em dia de alegria pelo sucesso do pré-carnaval, tiroteio com feridos e morte na Avenida JK

  • 16 de fevereiro de 2020 em 19:46
    Permalink

    Muito triste a violência na cidade. O jovem negro sai de Oliveira com sua turma e não tem nada com os bandidos e leva 5 tiros, um dos amigos leva tiro no braço. Hoje em Oliveira, uma mãe enterra seu filho após uma festa em Divinópolis. Nossa cidade não tem segurança e não tem como conter as drogas e a violência como as demais cidades do nosso país. Vai nessas festas quem está disposto a correr mais risco do que já corremos no nosso dia a dia. Uma loucura de um mundo cão. M. R. C.

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2020 em 15:54
    Permalink

    Foi uma festa maravilhosa. Parabéns aos organizadores. Nunca participei de um Pé e carnaval tão bom em minha vida. Parabéns ao secretário de Cultura e a tosa a equipe que trabalhou pra que nosso sábado fosse tão bom.

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2020 em 10:55
    Permalink

    Presenciei crianças e adolescentes fazendo uso de loló e bebida alcoólica, meninas e meninos caídos ao solo… Haviam policiais no início da Pitangui, mas não percebi abordagem. Gostaria de saber onde estavam os conselheiros tutelares e comissário de menores??? Percebi também meninos e meninas carregando caixas de isopor lotada de bebidas fortes, inclusive passando na frente de polícias e n vi abordagem…

    Resposta
    • 16 de fevereiro de 2020 em 16:29
      Permalink

      Cade os pais desses menores?????

      Resposta
  • 16 de fevereiro de 2020 em 10:28
    Permalink

    Carnaval festa do diabo ….

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2020 em 09:27
    Permalink

    As pessoas perderam o senso,tudo vira motivo de briga e tiro.lamentável que as pessoas saem de suas casas pra curtir com seus familiares, são obrigadas a assistir cenas como está , e quem não tem.nada a ver com isso fica exposto correndo risco de levar uma bala perdida.

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2020 em 09:25
    Permalink

    Complicado ,por causa de uns idiotas a população não pode nem divertir ,mas , que o álcool e drogas tem que rever o consumo com certeza, e o pior tem pessoas que saem de casa com o propósito de estragar a festa dos outros…

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2020 em 08:18
    Permalink

    Pode apostar que tem relação com o tráfico de drogas, provável disputa por territórios, os matadores que desceram do carro tinham objetivo e não parece algo passional.

    Resposta
    • 16 de fevereiro de 2020 em 12:28
      Permalink

      Não tem ele é meu primo foi uma discussão na horas mais o outro cara não aceitou e sacou uma arma na hora nossa família toda em pranto😔😔😔😭

      Resposta
      • 17 de fevereiro de 2020 em 09:01
        Permalink

        Que deus conforte sua família ele pague pelo que fez

        Resposta
  • 16 de fevereiro de 2020 em 07:26
    Permalink

    esse e o resultado de participar do banquete do diabo

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2020 em 02:33
    Permalink

    A polícia adora esta notícia .este ano foi na Pitangui . Ano que vem não tem mais . Vão colocar dificuldade na segurança . Carnaval em outra cidade .

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2020 em 00:07
    Permalink

    Divinópolis não sabe se divertir isso eh a realidade

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2020 em 00:06
    Permalink

    Divinópolis n sabe se divertir isso eh a realidade

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2020 em 22:15
    Permalink

    Infelizmente isso é o resultado do alcoolismo e falta de segurança na cidade, familias sendo extintas por causa disso.

    Resposta
    • 16 de fevereiro de 2020 em 09:45
      Permalink

      Párabens aos organizadores do pré Carnaval párabens a polícia militar o local tava muito Seguro párabens a setrans fizeram um ótimo trabalho fechando a avenida Pitangui esse tiroteio tem nada a ver com o pré Carnaval Divinópolis merece essa alegria só faltou umas tendas pára às pessoas não ficarem no Sol forte párabens aos participantes e ao Cléo uma ótima fesfa

      Resposta
      • 16 de fevereiro de 2020 em 19:48
        Permalink

        Muito erro ao fazer comentários.

        Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!