Deputada Lohanna envia R$ 5 milhões em emendas parlamentares para impulsionar educação em todo o estado

Publicado por: Brener Mouroli

A deputada Lohanna (PV) divulgou, nesta segunda-feira (04/12), o envio de mais de R$ 5 milhões de reais em emendas parlamentares para a educação. Os recursos serão destinados para escolas municipais, estaduais e centros de educação infantil.

Na busca por uma educação de qualidade, pelo fortalecimento do sistema educacional e construção de políticas públicas, Lohanna tem empenhado esforços e direcionado recursos para diversas áreas da educação. “Educação é prioridade no nosso mandato, estamos em contato constante com as escolas e com os profissionais para conhecer as demandas e trabalhar da melhor forma possível, com a realidade local e direcionando os recursos de maneira eficaz, atendendo às prioridades da educação na região”, explicou a deputada.

Continua depois da publicidade
As emendas representam um compromisso significativo com o desenvolvimento social e econômico, visando proporcionar melhores condições de ensino, infraestrutura e formação aos cidadãos. Os recursos serão investidos na aquisição de mobiliários, equipamentos, reforma das escolas, melhorias na infraestrutura, obras de acessibilidade, dentre outros.
De acordo com a parlamentar, as escolas e instituições beneficiadas pelas emendas parlamentares podem ter  melhorias significativas em diversos aspectos, desde a modernização das instalações até o fortalecimento de programas educacionais inovadores. “Investir na educação melhora a experiência de aprendizagem dos alunos e proporciona um ambiente mais igualitário. Estamos muito felizes em poder impulsionar a educação em Minas Gerais”, destacou Lohanna.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marcelo disse:

    Lohanna me enche de orgulho.
    Sempre buscando fazer o bem pela população, apesar de tantas pessoas querendo o seu mal.
    Parabéns pela sua honra, pelos seus valores. Precisamos de mais pessoas como você.

Continua depois da publicidade