R$1 milhão em emendas para Meio Ambiente no estado é destinado pela Deputada Lohanna França

Publicado por: Brener Mouroli

A deputada Lohanna (PV), divulgou, nesta terça-feira (05), o envio de R$ 1 milhão em emendas impositivas para o Meio Ambiente no Estado. Os recursos serão destinados para proteção ambiental, compra de equipamentos para associações de coletores, reformas de Parques Estaduais, melhorias no Cetras, projetos de educação ambiental, entre outros.

Os investimentos abrangem uma série de iniciativas, desde a conservação de áreas naturais até ao fomento de tecnologias sustentáveis. “Entre as bandeiras que defendemos no nosso mandato, está o Meio Ambiente e enviando esses recursos, estamos cumprindo alguns dos compromissos feitos durante a campanha, além da proteção ambiental”, explicou a deputada Lohanna.
Num cenário em que a preservação do meio ambiente é crucial, as emendas parlamentares destinadas a apoiar iniciativas de proteção ambiental representam um passo significativo na direção para um Estado mais sustentável. “Precisamos pensar e adotar ações mais sustentáveis e tenho certeza que o envio das emendas são peças importantes nesse processo, ajudando a construir um futuro onde a preservação ambiental é uma prioridade inegociável”, apontou a parlamentar.
As emendas serão direcionadas para diversas iniciativas, incluindo apoio às Associações de Coletores de Materiais Recicláveis, investimentos em reformas e melhorias em Parques Estaduais, suporte para aprimoramentos e reformas em Centros de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (Cetras), implementação de projetos de educação ambiental nas escolas e ações voltadas para a preservação ambiental. Estas são apenas algumas das diversas iniciativas contempladas por meio dessas emendas, destacando o compromisso com uma abordagem abrangente e multifacetada em prol do meio ambiente.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade