Motorista de ônibus morre em acidente na BR 381

Publicado por: Redação

Um homem morreu na madrugada desta sexta-feira (01), em acidente na BR 381, na altura do km 610 em Oliveira. O motorista do ônibus morreu na colisão com a traseira de um caminhão, conforme a Central de Regulação do SAMU Centro-Oeste, o homem estava preso às ferragens e não resistiu até a chegada do socorro.

Além do motorista, as Unidades de Suporte Básico (USBs) de Oliveira e Carmópolis de Minas, a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Oliveira e o Corpo de Bombeiros, prestaram socorro a uma jovem de 19 anos que estava grávida de 1 mês. De acordo com as informações oficiais, ela estava consciente, mas em crise nervosa, após atendimento ela foi liberada pelas equipes.

Continua depois da publicidade

Uma criança de cinco anos também ficou ferida no acidente na BR 381 e foi atendida, ela estava consciente, porém apresentava uma possível fratura na perna direita. O menino recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira. 

Leia também:

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. Juliana disse:

    O moço era um ótimo motorista, grande Kaká sentiremos sua falta😪

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados