Estação de energia pega fogo na Prefeitura de Divinópolis; Corpo de Bombeiros no local; prédio é evacuado

Publicado por: Redação

No inicio da tarde desta terça-feira (14), após servidores públicos reclamarem da falta d´água na Sede Administrativa da Prefeitura de Divinópolis, foi a vez do fogo. Isso por que, segundo informações preliminares, um dos transformadores pegou fogo, sendo necessário a intervenção do Corpo de Bombeiros, ao mesmo tempo em que o prédio foi evacuado. Ainda de acordo com informações, as pessoas ao serem avisadas do risco do fogo, que  se estendeu para a caixa de energia, desceram pelas escadas apavoradas. 

Ao Divinews também foi relatado que uma porta das portas de emergência do prédio estava fechada e com senha, que somente o secretário de Administração tem a senha eletrônica. E que ele demorou a abrir tal porta.

Continua depois da publicidade

Segundo informações oficiais do Corpo de Bombeiros, eles foram chamados por volta das 12:38 de hoje (14),  através da central de emergências 193, para combater um incêndio na central de energia da Prefeitura Municipal de Divinópolis.

Enquanto a GUBM se deslocava, os servidores municipais foram avisados e evacuaram do prédio com segurança. No local, os bombeiros averiguaram que tratava-se de incêndio em uma estação de energia da Prefeitura e prontamente agiram para combater as chamas. Após controle do incêndio, a GUBM realizou o rescaldo da cena, evitando os riscos de reignição e propagação das chamas. A ocorrência contou com 2 viaturas, 5 militares e não resultou em vítimas.

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Tem que verificar se o prédio está apto a receber o número de servidores que entulharam aí..
    Economia a que preço?!

  2. Anônimo disse:

    PEGA FOGO CABARÉ

  3. Francisco disse:

    Faltou o vídeo do Prefeito fazendo dancinha no estacionamento 🔥🔥🔥

Continua depois da publicidade