Carro pega fogo em rua de Divinópolis e apavora moradores de prédio

Publicado por: Redação

Possivelmente por um defeito, um veículo Gol, no início da noite desta quarta-feira (04), na Rua Oswaldo Machado Gontijo, pegou fogo causando apreensão nos moradores próximo ao local, principalmente de um prédio localizado em onde o carro parou e as chamas o consumiu totalmente – Os bombeiros foram chamados, chegaram rápido, mas as chamas foram mais rápidas e “lambeu” o carro rapidamente. E não fosse a ação dos próprios moradores que deram os primeiros combates ao fogo teria sido pior. O bombeiros jogaram água no tanque de combustível para evitar explosão, pois segundo o proprietário que não quis gravar entrevista, estava com bastante combustível.

Segundo populares, o motorista percebendo a gravidade do defeito do carro, que já pegava foto, estava na contramão tentando chegar a uma oficina rapidamente quando ocorreu a explosão em frente ao prédio, o motor explodiu e a fumaça atingiu a marquise e uma placa da garagem do prédio.

Continua depois da publicidade

Por volta das 19 horas o carro já totalmente queimado foi retirado do local por um guincho.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade