Padrão de energia pega fogo no Centro de Divinópolis e deixa pessoas sem energia, telefone e com sinal de trânsito comprometido

Publicado por: Redação

Um padrão de energia que fica localizado na Rua Minas Gerais com Paraná, no Centro de Divinópolis, pegou fogo nesta manhã (16). Com o incidente, o semáforo posicionado nesse cruzamento não tem previsão para retomar o funcionamento e o prédio da Secretaria de Educação (SEMED) e outros próximos, por exemplo, estão sem telefone e internet. Ainda não se sabe como o fogo iniciou, mas, a concessionária de energia esteve no local tomando as medidas necessárias. Devido a isso, a Secretaria de Trânsito e Transporte (Settrans) pede aos motoristas que respeitem a sinalização instalada no local e redobre a atenção ao passar pelo cruzamento. O Divinews acionou a CEMIG e a Prefeitura de Divinópolis para ter previsão de quando os prejuízos serão reavidos, mas não obteve retorno.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    pois é, segunda vez que vejo uma situação destas, as operadoras de internet e telefone, estão emporcalhando de cabos os postes, sem falar aqueles que ficam quase no chão e eles não estão nem ai. No começo do ano, um poste nas mesmas proporções incendiou na Divino Espirito Santo com Osvaldo Machado.

Continua depois da publicidade