Caos na saúde de Divinópolis: Mulher chora pelo estado de saúde da irmã idosa, em vias de perder o pé

Publicado por: Redação

A idosa Maria Célia de Oliveira,  de 70 anos, por ter sofrido uma queda no banheiro de sua residência e quebrado o pé, procurou a UPA Divinópolis. Como não havia vaga para cirurgia ortopédica na cidade a Regulação em Saúde a enviou para realizar a cirurgia na cidade de Luz. Mas,  após ter retornado a  Divinópolis, ela deveria voltar àquela cidade para a consulta de retorno.  Contudo, como não havia transporte da Secretaria de Saúde o retorno foi adiado naquela cidade. Com “muito custo”, depois de idas e vindas na UPA, pela  interferência política da assessoria do deputado estadual, Eduardo Azevedo, a idosa foi atendida na UPA, após uma longa espera de mais 5 horas. Foi quando o médico a atendeu e informou que no caso dela é de uma nova internação  para ser medicada corretamente e tomar antibiótico na veia, caso contrário corre o risco de perder parte da perna. Mas a vaga não sai. 

 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. antonio disse:

    eu sempre acreditei que o SUS é uma vergonha nacional

  2. Maria José disse:

    Enquanto isso o prefeito tira dinheiro da saúde e gasta em publicidade.Até quando o povo divinopolitanos vai aceitar isso?

Continua depois da publicidade