‘Nota’ da UBER diz que Sheilla Angelis não usava sua plataforma no momento que desapareceu em Divinópolis

Publicado por: Redação

Após a publicação de uma matéria no Divinews que cita o nome da empresa Uber, como sinônimo de serviço prestado por aplicativo de transporte de passageiro, por um texto de um projeto de Lei que o vereador Edsom Sousa apresentou na Câmara, a assessoria de imprensa da multinacional entrou em contato com o Divinews solicitando uma correção na publicação feita pelo site, ao mesmo tempo esclareceu que Sheilla Angelis Almeida, no momento do seu desaparecimento não estava fazendo corrida para a plataforma.  “Apesar do nome Uber ter sido mencionado na fala do parlamentar, ao que tudo indica e já foi noticiado na imprensa, o caso não teria ocorrido durante viagem com a plataforma, portanto sem relação com a empresa”.

A Nota esclarece ainda que:  “De toda forma, sabemos que popularmente usa-se o nome “Uber” como sinônimo para toda a categoria de aplicativos de mobilidade, bem como sinônimo da atividade de quem utiliza os apps para gerar renda. Por isso é fundamental verificar os dados para saber se o caso tem ou não relação com o aplicativo”. Em contato por telefone com o Divinews, a assessoria de comunicação da empresa informou que a última vez que Sheilla usou o aplicativo foi em meado de agosto.

Continua depois da publicidade

Uber Technologies Inc. é uma empresa multinacional americana, prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano, através de um aplicativo de transporte que permite a busca por motoristas baseada na localização, em inglês e-hailing, oferecendo um serviço semelhante ao tradicional táxi. Foi a precursora deste tipo de serviço no Brasil. Por isso seu nome ficou associado à prestação de serviço em si. 

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. eliasjose disse:

    interessante q esses aplicativos quando surgiu aqui no Brasil ,o discurso era de carona compartilhada ,hoje ja e de serviço como taxis,por esses valores?,por isso w estão fracassando

  2. Ana Maria disse:

    Pedem ajuda aos jornais de fora gente Record luz Bacci

  3. Ana Maria Pereira Carlota disse:

    Gostaria de receber notícias através do meu e-mail.

  4. Jeferson disse:

    Trabalho com Uber tive duas chamadas ontem e hoje,foi ligar de volta o telefone era rio janeiro.
    Liguei 190 sargenta me atendeu falei o que estava acontecendo ela simplesmente falou não tinha como fazer nada .
    Aí eu pensei uai se a polícia não sabe rastrear um celular estamos ferrados.

Continua depois da publicidade