Vídeo: Cliente surta e agride funcionária de hospital veterinário em Divinópolis; motivo: retirar seu cachorro ainda doente

Publicado por: Redação
Neste último domingo (27), por volta das 15 horas, um homem idoso de 73 anos levou  seu cachorro ao Hospital Veterinário Prolife, por que apresentava sangramento nasal. Já às 19 horas ele retornou e sem que o seu animal de estimação estivesse curado e ainda sendo medicado, o agora cliente,  queria retirá-lo de qualquer jeito. Diante das ponderações dos funcionários sobre o estado de saúde do cachorro, ele se irritou se recusando a assinar o termo de responsabilidade pela retirada antecipada do animal e logo  começaram as agressões. Inicialmente com socos contra uma funcionária da recepção e depois dando chutes contra um outro funcionário – Logo após o ato de selvageria pegou seu cão e fugiu –  Contra ele foi registrado Boletim de Ocorrência policial. 
O vereador Anderson da Academia, que foi quem postou a informação em suas redes sociais, de público manifestou seu repudio contra a agressão: “Repudio  veementemente o brutal ato de violência contra os funcionários do Hospital Veterinário Prolife. Cabe ressaltar que este tipo de agressão, praticada contra as mulheres em seus ambientes de trabalho tem surgido com indesejada frequência e a Câmara dos Vereadores, em sua missão de proteção aos direitos fundamentais garantidos pela Constituição Federal de 1988 às mulheres, não pode se calar, nem compactuar com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Por esse motivo, repudia e rechaça todo tipo de violência contra as mulheres, visto que problemas comerciais que extrapolam o diálogo civilizado devem ser levados ao conhecimento dos Tribunais de Justiça dos estados, que têm instâncias próprias para tratar de tais assuntos “.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. felipe disse:

    Já fui mal atendido nesta clinica , tanto que tive que tirar meu cachorro de lá , e levar em outra clinica , não gostaram da minha decisão na época , não recomendo .

  2. Warley disse:

    Experiência péssima , atendimento deixa muito a desejar nesta clínica . Mais não justifica agressão.

  3. EDILENE NOGUEIRA disse:

    APOSTO QUE É UM PETRALHA ORDINARIO,IGUAL A TODOS ESSES FDP!!!!

  4. EDILENE NOGUEIRA disse:

    DEVIA TER DADO UM SOSSEGA LEAO NESSE IDIOTA!!!”

  5. Henrique disse:

    Aposto que apertou o 22 na última eleição

Continua depois da publicidade