Divinópolis: Homem agride cachorro com barra de ferro e é preso (Imagens fortes)

Publicado por: Redação

Na tarde desta quinta-feira (31), um homem de 41 anos, acusado de agredir um cachorro com uma barra de ferro foi preso pela Polícia Militar no bairro Icaraí, em Divinópolis. De acordo com a PM, moradores locais viram o animal sendo covardemente agredido e com o auxílio de câmeras de vídeo monitoraram o suspeito do crime. Segundo o registro das imagens, o cão foi golpeado pelo menos seis vezes e após denúncias, o sujeito foi identificado e detido pelos policiais.

Ainda conforme a Polícia, o agressor tem passagens policiais por lesão corporal. Após a prisão, ele foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil. De acordo com vereador Flávio Marra (Patriota), cujo esteve no local da denúncia e posteriormente na Depol, o cachorro foi levado para uma clínica veterinária, porém o quadro de saúde do animal é preocupante.

Continua depois da publicidade

Reincidência de maus tratos

Recentemente, Divinópolis também foi cenário de outras ocorrências que mobilizaram a população nas redes sociais, em casos similares. Em setembro de 2021 um cachorro foi resgatado no bairro Davanuze. Já em janeiro de 2019, um cão foi espancando e jogado no Rio Pará. Esse caso tomou uma enorme repercussão e o agressor foi até ameaçado de ser linchado. 

 

 

 

 

  

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ricardo disse:

    Se alguém puder me passar o nome e o endereço do infeliz me faça a gentileza e deixem esse covarde comigo.Abraço

Continua depois da publicidade