Homem de 51 anos é detido por crueldade animal: cachorro é resgatado após denúncia de maus-tratos

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

Homem de 51 anos foi preso pela prática de maus tratos à animais, na tarde desta última quinta-feira (21). De acordo com informações da Polícia Militar, o 23º BPM foi acionado para comparecer na rua Melquíades Gomes, no distrito de São José dos Salgados, para averiguação de um denúncia anônima, dando conta que havia um cachorro amarrado em uma corda com sinais de maus tratos.

De imediato, os militares compareceram ao local, confirmando a situação de maus tratos, uma vez que o animal estava amarrado por uma corrente, magro, com várias feridas pelo corpo, infestado de pulgas e a vasilha de água estava a mais de 4 metros de distância do cachorro, impossibilitando que o animal se hidrata-se.

Continua depois da publicidade

O autor foi preso pela prática de Maus Tratos à animal doméstico e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Carmo do Cajurú. O conduzido possui registro policial por Tráfico de drogas. O cachorro resgatado ficou aos cuidados de uma ONG, que cuida de animais em situação de risco.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade