Divinópolis: Polícia Militar e SAMU dizem que não foram acionados no caso da agressão contra um homem praticada pelo proprietário da Cervejaria Armazém

Publicado por: Redação

O Divinews, ainda no início da madrugada deste domingo (27), por volta das 00:02, obteve a resposta da Assessoria de Comunicação do Serviço Móvel de  Atendimento de Urgência (SAMU), que não houve nenhum chamado para o 192,  para atender um homem que foi agredido pelo empresário, Allison Celso Martins, proprietário da Cervejaria Armazém, localizada na Rua São Paulo – Inicialmente o vídeo da agressão circulou pelas redes sociais, sem que se soubesse quem de fato era o agressor, havia apenas ilações. O nome dele ´só se tornou oficialmente público a partir da ‘Nota de Esclarecimento’, emitida pela assessoria jurídica da empresa, que explicou o motivo da agressão do empresário: foi em revide ao murro que recebeu. A Nota diz também que, o homem agredido não havia atendido o apelo de Allison para se retirar do local, por ele estar importunando seus clientes – O Divinews acionou a PM para posicionamento e foi informado que, também a Instituição também não foi acionada pelo 190 para atender a Ocorrência. 

(Enviado no grupo de whatsapp do SAMU neste domingo)

Continua depois da publicidade

Diante dos comentários negativos, em redes sociais, sobre a atuação da Polícia Militar o Divinews solicitou posicionamento da Instituição Militar, por meio da Assessoria Organizacional de Comunicação, que enviou a seguinte Nota:

“Em relação ao fato ocorrido na data de 26ago2023, em que uma pessoa teria sido agredida pelo proprietário de um bar no centro de Divinópolis, a Polícia Militar esclarece que não foi acionada via 190 (COPOM), mas sim foi acionada por terceiros que presenciaram a confusão, contudo, no momento da chegada da equipe ao local a situação estava em ordem, não havendo vítimas ou representantes presentes. Posteriormente foi divulgado um vídeo contendo imagens da agressão, com a notícia não confirmada do falecimento da pessoa agredida, notícia que não é verdadeira, pois foi verificado junto aos principais hospitais da cidade e nenhuma pessoa com as características da vítima deu entrada. O fato que foi presenciado pela equipe no momento em que esteve no local foi registrado e encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis”.

O Divinews apurou ainda que, existem BO contra o autor da agressão, porém, não está relacionado ao fato.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    O SUJEITO JÁ ESTAVA CAIDO NO CHÃO E O SUPOSTO PROPRIETÁRIO DO ARMAZEN AINDA DEU UM CHUTE NA CABEÇA DO CARA PRATICAMENTE DESACORDADO. TEM QUE SER PUNIDO. NÃO VOU MAIS NESTE LOCAL.

  2. Sergio Roberto de Souza disse:

    Polícia comparecer? É ruim hein. Essa região é um antro de vagabundos, e a população está à mercê. Bares, frequentadores é só coisa ruim.

  3. leo disse:

    Nessa região , tem confusão toda semana , eu era frequentador assíduo , nunca mais volto , um risco de sair morto de lá .

  4. Carlos Alberto disse:

    Os bares da rua Paraná e da rua Rio Grande do Sul infrigem as leis municipais.

    Colocam mesas e cadeiras nas calçadas além do permitido. Não tem como pedestres passas nos passeios deles

    Além do som alto, q perturbam o sossego dos moradores das regiões.

    E o pior, a prefeitura não fiscaliza . Não faz nada.

Continua depois da publicidade