Profissionais de saúde do CISVI finalmente são vacinadas; faltam as que atuam nas clinicas de pilates, e do hemominas

Publicado por: Redação

Marco Aurélio de Oliveira, secretário Executivo do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Itapecerica – CISVI, exultante informou que os funcionários da linha de frente do consórcio de saúde foram todos vacinados. Alguns ontem, quarta-feira (10), e outros na manhã desta quinta. Marco avaliou como o melhor acontecimento dos últimos tempos, já que todos estavam apreensivos por atender diariamente dezenas de pacientes oriundos de diversas cidades que os colocava em situação de vulnerabilidade diante da doença.

Contudo, o Divinews segue recebendo reclamações de diversas profissionais fisioterapeutas que atendem muitos idosos, gestantes e bebes em clinicas de pilates, e que até então, muito embora o secretário de saúde Alan Rodrigo prometeu que vacinaria o mais rápido possível todas profissionais, isso não está ocorrendo.

Continua depois da publicidade

As profissionais de saúde que atuam na Fundação, também não foram vacinadas, embora a equipe de vacinação para chegar ao Cisvi, passou em frente a fundação de coleta de sangue. Planejamento de logística de difícil entendimento.

[foogallery id=”100339″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Sebastião disse:

    Na Hemominas são muitos profissionais que atendem muita gente. Sou doador de sangue e vejo o belo trabalho que desenvolvem.

  2. Mariana disse:

    Isso mesmo Geraldo, os pacientes do ambulatório da Hemominas atendem pacientes de alto risco para covid, pacientes que tratam a anemia falciforme. E um descaso com a população.

Continua depois da publicidade