Divinews: “Quando os dois lados da história passam dos limites, ninguém tem razão”

Assédio, de qualquer ordem e agressão são crimes inadmissíveis

Publicado por: Redação

O Divinews reitera, mais uma vez, que nunca teve, nem jamais terá, qualquer conduta homofóbica, ou de apoio a algum tipo de preconceito e apoio a violência. O caso acontecido nesta sexta-feira envolvendo o secretário Thiago Nunes é mais um exemplo da violência absurda e covarde cometida contra a população LGBTQIA+, porém, temos que analisar de forma neutra todos os detalhes da história.

Em uma situação onde há excessos de ambos os lados, todos os envolvidos da história estão errados.

Continua depois da publicidade

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o rapaz suspeito de agredir o secretário disse ter sido assediado por ele e, como forma de fugir, assumiu a direção do veículo e saiu do local em alta velocidade.

Desta forma, ao que tudo indica, tanto Thiago, quanto o agressor, cometeram erros. É fato que ninguém, independente da orientação sexual, pode faltar com o respeito e ultrapassar os limites, ignorando a vontade de outra pessoa. Porém, é óbvio que nada justifica a violência covarde e desproporcional, muito menos o que houve a seguir, com o motorista fugindo do local em alta velocidade e colocando em risco a vida de pedestres que nada tinham a ver com a história.

Por isso, é tão importante que todos os fatos sejam investigados com isenção para que haja responsabilização necessária a todo e qualquer tipo de erro. Mas, novamente, frisamos nosso compromisso com a verdade, com o respeito e com o combate a qualquer tipo de preconceito.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Fabio disse:

    Agora já tem até vindo no governo municipal. Tá mais sujo que poleiro de Pato. Kkkkkkkkkk

Continua depois da publicidade