Lohanna questiona os vereadores: “Vocês tem coragem de dizer para a população que a saúde de Divinópolis está bem e não merece investigação?”

Publicado por: Redação

A deputada estadual Lohanna França que concedeu entrevista para o Divinews na última sexta-feira (11), questionou os vereadores, os que votaram contra a admissibilidade de investigação do prefeito Gleidson Azevedo, o irmão do senador Cleitinho Azevedo. A parlamentar disse que, pelos votos dos oito vereadores da base do prefeito, Ana Paula, Anderson da Academia, Josafá, Diego Espino, Ney Burguer, Periquito, Wesley e Zé Braz,  que votaram contrários a investigação, a saúde em Divinópolis está excelente.  

Sobre o assunto, a deputada disse que teve conhecimento até de reuniões secretas para que os vereadores não votassem a admissibilidade. Não se sabe a troco de que.

Continua depois da publicidade

“O que estamos vivendo na saúde é escandaloso e aí eu jogo a bola para os vereadores. Eu acho que as pessoas podem tentar de comprar, podem tentar te chantagear, te desviar de caminhos. Mas você não é responsável pelo que os outros fazem, você só é responsável pelo que você faz”, disse ele sinalizando nas entrelinhas que eles não deveriam ter cedido as pressões.

Lohanna fez uma pergunta para os vereadores que votaram contrário a admissibilidade, que poderia dar ou não em impeachmen; “Fica minha pergunta de coração. Como vocês estão olhando para a população que pede ajuda para ter um exame, que pede ajuda que está com um parente na UPA, que pede ajuda para ser atendida em um posto de saúde que está sem médico, vocês tem coragem de falar para a população que a saúde de Divinópolis está bem e não merece uma investigação?”

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    O.irmao e a sobrinha do vereador israel da farmacia estao locados sem concurso no.posto de saude do bairro nossa senhora das gracas.
    O.mais grave nao eh so o beneficiamento para a familia do vereador,nao fizeram concurso publico e nao tem capacitacao para ocupar o cargo de chefia no posto. O irmao era atem entao entregador da farmacia sao.geraldo e.a filha desse.irmao balconista da mesma farmacia.
    O vereadpr que esta na presidencia interinamente pelo afantamento do print junio colocou o irmao e a sobrinha ou foi um outro favor do prefeito rebolador ao apoiador que faz video abraçando a vice prefeita abracando ao prefeito dizendo que eh o melhor blablabla….
    Eh um.absurdo a sobrinha esta no RH e o irmao no cargo de chefia do ppsto…Sera que foi uma recompensa para o edil por.proteger qual ao cao de guarda??? Fica a pergunta.
    E proibido colocar parentes em.cargo publico sem capacitacao em.trca de favores??? Sera o edil tao tao tao que o irmao esta MAMANDO nas tetas do governo enqto a saude em divinopolis esta um caos e o.pior sem nenhuma capacitacao nenhum dos dois nem.escolaridade para tal.
    E o prefeito batendo no peito dizendo que honesto.Ha que se pesquisar o silencio do presidente interino na camara pq sera que o vereado esta calado

    Sei que existe a possibilidade de nao ser publicado mas se for verificado eh quente vao ver la no posto nossa senhora das gracas o irmao e a sobrinha no cabide de emprego na troca de favores da atual prefeitura

  2. Anônimo disse:

    A falta de saude e falta de exames tá uma beleza. Esses vereadores cara de pau por acaso leva sua família nos postos de SAÚDE? Exames sancionados prioritários para idosos ano passado está sendo ignorado que é a colonoscopia e quem ganha um salário de1320 reais como paga 2500 reais do exame? Bando de hipocritas

Continua depois da publicidade