Bolsonaro chora em cerimônia com militares (vídeo); redes sociais questionam: “Não chorou por mortes na covid, e daí!”

Publicado por: Redação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chorou em uma cerimônia das Forças Armadas, em Brasília, nesta segunda-feira (05) chora  enquanto cumprimenta os oficiais que foram promovidos – Bolsonaro estava acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, do general Braga Netto e do ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira. Durante o evento, o presidente não discursou nem falou com a imprensa. Esse é o terceiro evento público em que ele participa desde que foi derrotado nas eleições presidenciais para Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os outros dois eventos também eram relacionados às Forças Armadas – Após o 2º turno das eleições, em 30 de outubro, Bolsonaro ficou recluso no Palácio do Alvorada, residência oficial da Presidência em Brasília, por 20 dias. O mandatário só voltou a despachar no Palácio do Planalto, sede oficial do governo, no dia 23 de novembro – Desde a derrota eleitoral, o presidente também não tem falado com apoiadores e deixou de fazer as tradicionais lives de quinta-feira. 

Nas redes sociais, há quem diga que Bolsonaro usa de sentimentalismo para tentar influenciar os militares das Forças Armadas. E questionam que em nenhum outro momento difícil que o pais atravessou com a pandemia, ele não derramou sequer uma lágrima diante de milhares de mortes.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    Graças a DEUS O LULA GANHOU E AQUI EM DIVINOPOLIS VAMOS TIRAR ESSE PREFEITO E ESSA VICE E ELEGER MOS DEMETRIUS EPREFEITO E FABIANO TOLENTINO VICE

    1. Anônimo disse:

      Peça a Deus mesmo, daqui 2 anos você vera que buraco o Brasil entrou e isto sera culpa da população de baixa reda, esta mesma que colocou o LULA.
      Detalhe pequeno não sera culpa do ex presidente, como sempre.

  2. Donizete disse:

    Esse choro é porque esse monstro sabe que perdeu o poder de ditador, perderá ainda a arrogância sobre as pessoas que trabalham humildemente, esse choro é de vergonha de si mesmo, porque quem é doente mental, não aceita a derrota, mesmo ela sendo LEGÍTIMA como foi. Então Srº Ditador, aceita que dói menos…..

  3. Cicero José da fonseca disse:

    Tá chorando por que sabe tá ferrado kkkkk, sabe que vai para cadeia, vagabundo.

    1. Anônimo disse:

      Desde quando politico fica preso no Brasil? acorda pão com mortadela ta na mesa.

  4. Francisco disse:

    ALGUÉM AÍ TEM MIL LITROS DE ÓLEO DE PEROBA PRA PASSAR NA CARA DE PAU DESSE ASSASSINO 🤮🤮🤮

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados