Divinópolis: Prefeito atende pedido do vereador Flávio na marra, contra vontade

Publicado por: Redação

O vereador Flavio Marra, segundo o próprio, em entrevista ao Divinews, diz que tem sido bastante participativo, atuando por toda a cidade e contribuindo com ações que garantam o desenvolvimento de Divinópolis – Porém, por ser um parlamentar  que fiscaliza as ações do prefeito diz ele que tem sofrido vários boicotes, “o que é possível de ser notado já que o prefeito tem levado outros vereadores nos locais onde o que está sendo executado, foi através dos meus pedidos. Um exemplo clássico disso é o (recapeamento da Magalhães pinto), um pedido feito por mim desde o início do meu mandato”, disse o vereador .

Como prova de que foi ele quem primeiro foi o autor de tal demanda para o Executivo, ele exibiu os vários ofícios, além de requerimentos e abaixo assinados, que foram ignorados por Gleidson para não lhe dar o mérito das obras que começarão na próxima terça-feira (02).

Continua depois da publicidade

“Há um outro vereador de sua base,  que muito pouco ou nada contribui para o desenvolvimento de Divinópolis, mas por ser puxa saco, quase todas as obras e outras realizações a ele o prefeito tem atribuido tudo, até mesmo em detrimento de outros vereadores que também são da sua base.”, disse o vereador

Diante de tais boicotes, Marra resolveu gravar um vídeo  para comunicar a população do bairro Niterói,  sobre a reforma asfáltica da Magalhães Pinto.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. GIL disse:

    Até quando os moradores e eleitores desta cidade terão que conviver com coisas deste tipo?
    É muito oportunismo desta turma que se instalou na Câmara e na Administração pública municipal no geral.
    Só pensam em garantir os votos futuros e nada mais que isto. Os eleitores precisam acordar.

Continua depois da publicidade