Vereador Ademir Silva recorre a Gleide Andrade, para denunciar irregularidades da Prefeitura de Divinópolis ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-MG)

Publicado por: Redação

A Secretária Nacional de Finanças e Orçamento do PT, Gleide Andrade, ao lado do deputado federal Miguel Ângelo acompanhou o vereador de Divinópolis, Ademir Silva (MDB), ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-MG), ocasião em o parlamentar entregou ao Conselheiro, Durval Ângelo, vários documentos detalhando uma série de potenciais irregularidades especialmente na área da saúde, que foram cometidas na gestão do prefeito de Divinópolis Gleidson Azevedo, irmão do senador Cleitinho Azevedo – Ademir, assim como outros vereadores, têm constantemente se manifestados que, qualquer tipo de denúncia feita no Ministério Público em Divinópolis, que envolve o Executivo não prosperam, são  arquivadas. Daí a decisão de recorrer a outras instâncias, dizem eles, como foi o caso recente do vereador Flávio Marra que protocolizou uma denúncia na Procuradoria Geral do Estado.

 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade