Gleidson Azevedo, irmão do senador Cleitinho, vai quebrar a previdência dos servidores públicos municipais de Divinópolis; vaticina o vereador Ademir Silva

Publicado por: Redação

Quem fez a sombria previsão sobre as aposentadorias dos servidores públicos municipais de Divinópolis, que no futuro dependerão do Diviprev, o Instituto de Previdência da categoria, foi o vereador Ademir Silva em sua fala na reunião ordinária da Câmara nesta última terça-feira (23) – O parlamentar deu os números que, crescentemente estão debilitando a saúde financeira do Diviprev. Segundo ele, no dia 19 foram nomeadas 56 pessoas.  Já nesta última segunda-feira (22) foi publicado no Diário Oficial outras 62 nomeações e mais preocupante ainda, é que, no dia seguinte, ontem, terça-feira, nova canetada de Gleidson nomeou  outras 47 pessoas.  Sendo que do total de 165 nomeações, 56 são de cargos temporários e 109  de pessoas que vão ocupar cargos vagos aguardando concurso. E com isso não há contribuição para o Diviprev, do empregado e tão pouco do empregador, a Prefeitura.

“Muita incompetência e falta de administração. Estamos falando no deserto e ninguém escuta.  Cadê atitude senhor prefeito? Cadê o concurso? Vai realmente quebrar o Diviprev?”, questionou ao prefeito o vereador Ademir Silva

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Donizete disse:

    Mal sabe o menino molequinho que se porventura isso acontecer, o Município se responsabiliza pelo pagamento mensal dos inativos, pois isso consta em lei…

Continua depois da publicidade