Assalto ao Supermercado Aldo em Cláudio/MG deixa funcionários e clientes aterrorizados sob ameaça de arma; horas depois PM prende assaltantes

Publicado por: Redação

O assalto segundo a Policia Militar aconteceu nesta última quarta-feira (16), quando  militares do 23º BPM, foram acionados via 190 para comparecer na avenida Araguaia, em Claudio/MG, ocasião em que dois bandidos armados renderam funcionários e assaltaram um  supermercado e a seguir fugiram em uma motocicleta. Que o Divinews apurou ser o Supermercado Aldo. 

Os militares iniciaram rastreamento dos assaltantes e logo a seguir encontraram os suspeitos em uma estrada vicinal do povoado de Sobrado. Eles ao perceberem a  presença policial tentaram fugir, mas foram perseguidos, abordados e presos.

Continua depois da publicidade

Os dois homens, um de 18 e outro de 19 anos foram presos em flagrante, e apreendido com eles um revólver calibre. 32, marca Doberman e uma motocicleta Honda 150 Bros, que foi roubada no dia anterior na zona rural do município de Cláudio e que já estava com suas características originais alteradas, pintada de preto e sem sua placa de identificação. Também foram apreendidos dois capacetes, que estavam sendo utilizados pelos suspeitos no momento do assalto.

O autor de 19 anos possui passagem policial por tráfico de drogas, e  já havia sido preso recentemente, em 28 de julho.  A motocicleta recuperada foi encaminhada para um pátio. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Policia.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade