Cliente é assaltada dentro do estacionamento do Supermercado ABC em Divinópolis

Publicado por: Redação

Segundo informações iniciais obtidas pelo Divinews por meio de fonte de que teria ocorrido um assalto no ABC, posteriormente confirmado com a Policia Militar de que de fato teria ocorrido o assalto, porém, sem confirmação do local. O fato é que  o assalto ocorreu no  Supermercado ABC na Loja do Bom Pastor na manhã desta quinta-feira (10), ocasião em que o autor com uma arma em punho abordou a vítima no momento em que ela deixava o estacionamento. Policiais militares do 23º Batalhão da Policia Militar conseguiram prender o homem jovem de 21 anos que ainda estava em fuga, e com ele foi apreendido não uma arma e sim um simulacro que foi utilizado para ameaçar a vítima – Após buscas, os militares recuperaram com o autor, um cordão de ouro e todo o dinheiro levado da vítima. O autor foi preso e conduzido à Delegacia.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlos Roberto Alves disse:

    Concordo 100% a polícia faz um belo trabalho, mas infelizmente as leis no Brasil praticamente obriga a justiça a solta-los. Nossos parlamentares teem medo de elaborar leis mais rígidas e irem todos pra cadeia.

  2. Anônimo disse:

    Parabens a nossa policia militar em fazer o seu trabalho

Continua depois da publicidade