Formiga: mulher traficante aceitava cartões de crédito/débito como meio de pagamento de drogas

Publicado por: Redação

A Policia Militar na última quinta-feira (29), depois de abordar uma mulher de 35 anos em uma rua do Bairro Rosário em Formiga, encontrou  33 pedras de crack  que ela informou ter comprado de uma segunda mulher de 40 anos, ao qual já existiam contra ela e seu filho de 19 anos, várias denúncias relacionadas ao tráfico. Ao ser localizada  em sua casa foram encontradas munições de arma de fogo, uma balança de precisão, além de dinheiro e uma máquina de cartão de crédito/débito usado para receber pagamento das compras de drogas dos seus clientes usuários. No veículo da autora estavam duas pedras grandes de crack que ao serem fracionadas renderia cerca de 2 mil pedras comercialmente vendável. 

Na garagem da traficante estavam dois veículos, um carro e uma moto que estavam em sua posse por dívidas de usuários, que ela confiscou.  Foram apreendidos os  quatro envolvidos e feita a apreensão das drogas, materiais, dinheiro e aparelhos celulares. Os veículos foram removidos para um pátio conveniado com o Detran, ficando a disposição da  justiça

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade