Secretaria de Desenvolvimento Econômico faz chamamento de doação de terrenos para empresas; Prazo de inscrição termina no dia 21

Publicado por: Redação

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico reforça o aviso que o prazo final do edital de Chamamento Público que convoca empresas interessadas na doação de imóveis com encargos para o desenvolvimento de atividades econômicas no município de Divinópolis/MG termina no próximo dia 21 – O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros e está disponível na página da Prefeitura através do link  https://www.divinopolis.mg.gov.br/arquivos/edital_de_chamada_pu%CC%81blica_- terrenos_desenvolvimento_econo%CC%82_20094917.pdf . Os interessados podem solicitar esclarecimentos ao correio eletrônico [email protected] até o último dia útil anterior à data limite de recebimento de intenções estabelecida no edital.

Segundo o secretário, o processo terá quatro fases, sendo a de inscrição, habilitação, classificação e julgamento. As etapas serão de qualificação preliminar à doação com encargos e tem à finalidade de conceder igualdade de condições a todos que se enquadrarem nas atividades econômicas estipuladas no edital, interessadas em receber imóveis destinados a instalação de empresas no Centro Industrial Cel. Jovelino Rabelo e Centro Industrial José dos Santos Morais.

Continua depois da publicidade

Luiz Ângelo explica que os imóveis tem até 40% de desconto e a doação ficará condicionada a autorização legislativa prevista no art. 2º da Lei Municipal nº 3.686 de 17 de novembro de 1.994 e os interessados deverão possuir atividade econômica empresarial, classificadas no setor da Indústria de Transformação (CNAE 10 a 33 e 38).

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade