Prefeitura de Divinópolis faz chamamento para doação de terrenos no Distrito Industrial

Publicado por: Redação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Divinópolis,  informa que, termina na próxima quarta-feira (7), o prazo de inscrição e habilitação para empresas interessadas no recebimento de imóveis mediante doação com encargos visando o desenvolvimento de atividades econômicas industriais no município – O protocolo dos envelopes podem ser entregues das 9h às 17h na sede da secretaria no Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis.  

O processo tem quatro fases, sendo a de inscrição, habilitação, classificação e julgamento. As etapas serão de qualificação preliminar à doação, com encargos e tem a à finalidade de conceder igualdade de condições a todos que se enquadrarem nas atividades econômicas estipuladas no edital e interessadas em receber imóveis destinados a instalação de empresas no Centro Industrial Coronel Jovelino Rabelo e Centro Industrial José dos Santos Morais.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Não sei qual imóvel vai ser porque todos sabem que 90% dos imóveis estão irregulares.

  2. anonimo disse:

    DEMETRIUS prefeito FABIANO TOLENTINO vice tem meu apoio

  3. 171 disse:

    Doação com encargos kkkkk, porque não coloca a frase correta” venda de imóveis”, assim não engana ninguém e fica mais fácil fazer negocio.
    Aqui em Divinópolis quem quiser ser empresário tem de arcar com tudo , tudo mesmo. desde a compra do imóvel ate a altas tributações e encargos, sem falar que não se acha funcionários e serão taxados de ricos, classe alta, opressor por uma parte da população.
    6 milhões em um terreno no centro industrial o mesmo que o meio ambiente não permitiu o ABC comprar, adiantou? Não pois ele comprou perto do bairro Niteroi, eu com 6 milhoes deixaria no banco quietinho e ainda ganharia 50mil mês, taruim?

Continua depois da publicidade