Prefeitura de Divinópolis quer terceirizar o pré-carnaval buscando patrocinador para a folia

Publicado por: Redação

A prefeitura de Divinópolis está credenciando e selecionando empresas que tenham interesse em patrocinar o pré-carnaval de Divinópolis em 2020. O patrocinador viabilizaria toda a estrutura necessária a realização da folia, além da sua operacionalização e produção, usando pessoal especializado, além de fornecer apoio logístico. Como contrapartida, o ganhador da disputa feita pela modalidade “Chamamento Público”, teria o direito de explorar publicitariamente com sua marca todo o local onde ocorrerá os desfiles.  

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 005/2019 OBJETO: Constitui objeto deste edital a captação de recursos financeiros, por meio de credenciamento e seleção de pessoa jurídica de direito público e/ou privado interessadas em apoiar o Pré-Carnaval do Divino 2020 através de COTA ÚNICA DE PATROCÍNIO, para a viabilização de estrutura, operacionalização, produção, pessoal especializado, fornecimento de apoio logístico, bens e serviços constantes no Anexo II, relacionados ao Pré-Carnaval do Divino 2020, com direito à divulgação da marca do Patrocinador Oficial. TIPO: CHAMAMENTO PÚBLICO PRAZO DE INSCRIÇÃO: As inscrições, que deverão ser efetuadas na sede da Secretaria Municipal de Cultura de Divinópolis, situada na Rua Pernambuco, 60/ – 5º andar – Centro – Divinópolis/MG – CEP: 35.500-008, iniciam-se a partir da publicação deste Edital no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, até o dia 09 de dezembro de 2019, exceto feriados e pontos facultativos; devendo-se observar aos horários seguintes: de segunda a sexta-feira, de 12h as 17:30h até o dia 05/12/19 e de 12h as 13h no dia 09/12/19. LOCAL DA ENTREGA DOS ENVELOPES: Secretaria Municipal de Cultura de Divinópolis, Rua Pernambuco, 60 – 5º andar – Centro – Divinópolis/MG – CEP: 35.500-008. DATA DE ENCERRAMENTO DAS INSCRIÇÕES: 09/12/2019 DATA DA SESSÃO DE CREDENCIAMENTO E JULGAMENTO: 09/12/2019 RESULTADO FINAL: Todos os resultados serão publicados no Diário Oficial dos Municípios Mineiros. Divinópolis, 08 de novembro de 2019. GUSTAVO MENDES MARTINS.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Como tudo em DIVINÓPOLIS. Mais uma festa popular com data marcada para acabar . Um bom exemplo é Belo Horizonte que vem se destacando na arte de bem receber . Já Divinópolis mudou o lugar do desfile e agora quer competir com os blocos na arrecadação de recursos para realização do evento ! Mas ja era de se esperar . Os políticos aqui querem meter o dedo em tudo menos no que lhes compete

  2. anonimo disse:

    o prefeito tem e que acabar com essa bagunca e palanque eleitoral isso sim

  3. angela maria disse:

    o carnaval de divinópolis está morto e enterrado, morreu e foi enterrado junto com o NONÔ, só idiotas ainda não perceberam.

  4. Anônimo disse:

    Ja terceirizaram a UPA, agora o carnaval… Podiam terceirizar o prefeito tambem

Continua depois da publicidade