Prefeitura oferece vaga para dentista com salário de R$ 4,3 mil

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis abriu processo seletivo público para contratar dentista para o Estratégia de Saúde da Família (ESF). De acordo com o edital, o objetivo é complementar o quadro de servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semsua). O profissional terá carga horária de 40 horas semanais com salário de R$ 4,3 mil.

Os interessados deverão comparecer com a documentação descrita no edital na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, situado a rua Minas Gerais, nº 55, Centro, até 25 de novembro de 12h30 às 17h30. O candidato deverá conhecer os termos do edital e certificar-se de que preenche a todos os requisitos exigidos para o exercício da função, antes de efetuar a inscrição.

Continua depois da publicidade

O resultado será emitido pela Secretaria Municipal de Saúde com listagem em ordem decrescente dos pontos obtidos e publicado até 9 de dezembro de 2019 no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, disponibilizado no endereço eletrônico http://www.divinopolis.mg.gov.br e na Secretaria Municipal de Saúde. Em caso de finalização do processo de análise antes da data estabelecida, a divulgação do resultado poderá ocorrer antecipadamente.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade