Câmara dos Deputados aprova Reforma Tributária em 1º turno; 382 votos favoráveis e apenas 118 contrários

Publicado por: Redação

Votação histórica após 35 anos de tentativas sem sucesso, a Câmara dos Deputados aprovou em primeiro turno a proposta de reforma tributária, com um placar folgado, de 382 votos a favor e 118 contrários e três abstenções –  Por se tratar de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) eram necessários pelo menos 308 votos. A proposta ainda precisa ser votada em segundo turno – Para a aprovação da reforma, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e o relator, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), fizeram uma série de concessões, beneficiando ainda mais o agronegócio e o setor de serviços com taxação mais baixa.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marcus Salmerón disse:

    E Domingos Sávio votou contra a Reforma Tributária. Mais uma vez mostrou que está do lado do atraso, contra os interesses do Brasil e de Minas Gerais. Patético, à altura de Bolsonaro e seus milicianos de extrema-direita. Vergonhoso. Traidor da Pátria!

Continua depois da publicidade