Justiça recusa Embargo da Procuradoria de Justiça para retornar Lorena Marcondes para atrás das grades; ela segue presa de tornozeleira em casa

Publicado por: Redação

Após o Procurador de Justiça de Belo Horizonte, Guilherme Pereira Vale pedir a revogação da prisão domiciliar de Lorena Marcondes, baseado em contradições verificadas na decisão colegiada do TJMG, e ter apontado no voto divergente do 2º Vogal que reconheceu a pratica de crime violento praticado pela biomédica Lorena Marcondes, por ela não ter capacitação tecnico-academico para realização da fatal lipoaspiração, atuando em clinica sem alvará sanitário e sem equipamentos básico de segurança, em uma nova decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), na tarde desta terça-feira (06) negou o pedido. Com isso Lorena seguirá em prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica. 

 

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Rosilene Aparecida Guimarães pinto disse:

    Um absurdo!!! Essa bandida foi irresponsável!
    Tirou a vida de uma pessoa !!!
    Negros vão parar na cadeia por roubar um pacote de biscoito por estar com fome e essa tira a vida de uma pessoa e fica curtindo em casa sua provável condenação ser amenizada!! Ter $$$$ ajuda muito !!!!
    Afff nojo!!!

Continua depois da publicidade