DIVINÓPOLIS: “Informações importantes do início deste Governo sem Leme”

Publicado por: Redação

O Prefeito eleito de Divinópolis, Gleidson Azevedo e sua Vice Janete Aparecida, disseram que iam fazer uma votação interna na Secretaria de Assistência Social, para a escolha do Secretário de Assistência Social. Mas segundo fonte, ocorre que o  Deputado Cleitinho Azevedo,  desavisado da intenção do governo que ele avalizou (votar no meu irmão gêmeo está votando “nimim”) e  querendo mostrar sua força, foi lá e convidou o empresário e presidente do Sincondiv, Sérgio Bebiano para ser o Secretário e ele logo aceitou, mas não sabia que tinha essa história de concurso.

Aí, foi criado o primeiro grande problema, disse a fonte “deste Governo Teatral”, isso por que os Servidores tinham escolhido dois nomes para serem votados Luciana Presidente do Conselho de Assistência Social e Juliana Coelho, que é servidora pública, mas é também assessora da vereadora Janete em seu gabinete na Câmara.

Continua depois da publicidade

Com a chegada do Sérgio Bebiano, convidado pelo Deputado Cleitinho Azevedo, instalou-se o imbróglio, porque a Servidora Juliana Coelho não está aceitando ser cúmplice deste jogo e vem sistematicamente pedindo votos para todos da Assistência Social e ONGS (Organizações não Governamentais) do setor.

“Cabe agora a Monarquia dos Azevedo´s buscar a solução, se honra o convite feito ao Sérgio Bebiano, pelo Cleitinho e aceito por ele, ou faz um teatro eleitoral aprovando seu nome, ou se realmente acata a votação com grande chance da Juliana Coelho (Assessora da Janete) ganhar”, diz o informante do Divinews, que finaliza: “Desta forma está instalada a primeira grande disputa interna na corte. Mas outras virão”

“Enfim, Sérgio Bebiano, indicado por Cleitinho Azevedo ou Juliana Coelho, indicada pela vice-prefeita Janete Aparecida? Quem será afinal escolhido?”

No meio de tudo isso, finaliza a fonte, “Está o Prefeito eleito Gleidson Azevedo, mais perdido do que cego em tiroteio, e ainda não se situou onde de fato ele está”.

“Informações importantes do início deste Governo sem Leme”

O fato é que, Sérgio Bebiano foi surpreendido com a história da existência do concurso. Quando ele aceitou não sabia que existiria “essa prova de seleção”.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Sérgio Bebiano é excelente pessoa assim como a Luciana, da Sra. Juliana não sei dizer mas todos merecem o benefício da Dúvida talvez um possa ser Secretário(a) e os outros gerentes.

  2. Tião disse:

    Quem terá que Governar a Prefeitura é o Gleidson e Cleitinho, pois essa Janete não pode ser a pessoa FALSA, MANIPULADORA DO PODERIO POLÍTICO, e não irá deixa a cidade CRESCER, bairros de terra (Terra Azul, Costa Azul etc), terem as benfeitorias.

    O Gleidson GANHOU está eleição, NÃO por ela Janete, e sim pelo Cleitinho.
    VICE, VIRAR SECRETÁRIA DE GOVERNO é o SINAL mesmo, ELA QUER MANDAR NA PREFEITURA E CIDADE.
    Cuidadoooooooooooo Gleidson.

  3. Anônimo disse:

    Estou relebrando na tv a serie os 3 patetas epoca de 1970. Agora será os 4 patetas.

  4. Anônimo disse:

    Piada pronta. Parabéns aos envolvidos.

  5. Anônimo disse:

    Juliana Coelho tem expertise para o cargo e vivência nesta secretaria a qual foi muito perseguida por Márcia bosta Luiza e Desprazeres. Está na hora de fazer justiça, os outros tipo Bebiano e Luciana são meros marionetes da velha política.

  6. Luana disse:

    Sou funcionária pública e aposto que esses comentários são de funcionários públicos, que na maioria torcem contra. Sempre com críticas sem construção nenhuma.

  7. Márcia disse:

    Sou servidora de carreira. Janete já está sendo chamada na prefeitura de “Hitler de saia”. Não tem e nunca teve condições de ser vice-prefeita. Caiu de paraquedas e deu foi sorte diante de um cenário político desgastado. Diz ser pessoa simples mas nunca foi. Sempre foi metida e autoritária. A rédea do governo vai ser dela e nem o deputado falastrão vai dar conta de segurar. Aguardem os próximos capítulos da divinéia desvairada e que Deus nos proteja no alto da Paraná.

  8. Anônimo disse:

    Juliana Coelho é barraqueira, despreparada. Vai arrumar a maior quizumba. Kkkkkkk

    1. Anônimo disse:

      Sérgio Bebiano não vai querer ficar no meio dessa corja pois é pessoa idônea e muito correto, empresário bem sucedido e já têm sua forma e parceiras para ajudar os necessitados, não iria jogar o nome na lama.

  9. Daniela disse:

    Cabe escolher quem tem maior capacidade de gestão. Ser apenas formado em assistência social não torna alguém competente para gerir um cargo de tamanha importância.

  10. Anônimo disse:

    Pelas informações que chegam de pessoas ligadas diretamente à transição e de servidores municipais que já receberam visita dos eleitos, a grande dificultadora do governo do futuro prefeito será sua vice. Dizem que é autoritária e intransigente. Não é receptiva a ideias diferentes das dela. Bate o pé e fala que vai fazer. Parece que a Prefeitura terá uma nova Czarina.

  11. jose silva cardoso disse:

    É o que vai acontecer em todo (des) governo do Prefeito “Irmão do Cleitinho”!
    Não haverá nenhuma independente tomada de decisão e tudo será centralizado no deputado Papagaio!

    1. Cláudio Freitas disse:

      Juliana Coelho não tem competência para assumir nenhuma secretaria. Sempre viveu de boquinhas e puxa saco de políticos. É também leva e trás e barraqueira. Não queiram comparar o Sr. Sérgio Bebiano com essa garota.

Continua depois da publicidade